sábado, 17 de fevereiro de 2024

GRAVE ACIDENTE DO TIPO COLISÃO NA BR-226 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE ELÓI DE SOUZA E BOM JESUS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E OUTRAS CINCO PESSOAS FERIDAS.

Foto Reprodução do WhatsApp
Na manhã de hoje, um trágico acidente foi registrado na BR-226, entre as localidades de Elói de Souza e Bom Jesus, no Agreste Potiguar. O acidente tipo colisão envolvendo dois veículos resultou em uma vítima fatal e deixou outras cinco pessoas feridas, as quais receberam os primeiros socorros no local.

As equipes de resgate foram prontamente acionadas e estão trabalhando arduamente para atender aos feridos e garantir a segurança da área. O trânsito encontra-se congestionado neste momento, com as autoridades locais orientando os motoristas a buscarem rotas alternativas enquanto as operações de socorro e remoção dos veículos acidentados estão em andamento.

Segundo informações repassadas ao blog JS, a vítima fatal desse gravíssimo acidente, infelizmente é uma mulher natural de Campo Redondo-RN, que não iremos divulgar a identidade pois não temos a confirmação oficial por meio das autoridades e nem pela família. 

Fonte: Trairi Agora via JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário