VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

domingo, 30 de agosto de 2026

ELEIÇÕES 2026: CARAVANA DO TRABALHO REÚNE MORADORES DA COMUNIDADE LAGOA DO MEIO, EM CAMPO REDONDO-RN.


A comunidade Lagoa do Meio, na zona rural de Campo Redondo, recebeu na noite deste sábado (29) mais uma edição da Caravana do Trabalho, mobilização liderada pelo prefeito Dr. Renam. O encontro reuniu moradores, vereadores e lideranças políticas e comunitárias, com apresentação de ações realizadas pela gestão municipal e dos investimentos destinados à localidade.

Durante a programação, Dr. Renam fez uma prestação de contas das ações desenvolvidas em Lagoa do Meio e destacou obras reivindicadas pelos moradores ao longo dos anos. Entre elas, estão a passagem molhada do Açude e a passagem molhada localizada nas proximidades da residência de Seu Gobá. Segundo o prefeito, as intervenções contribuíram para melhorar o acesso e a mobilidade de quem vive na comunidade e utiliza as estradas da região.

O prefeito também apresentou informações sobre recursos e emendas destinados a Campo Redondo e ressaltou a participação de representantes políticos na viabilização de investimentos para o município. Em seu discurso, citou o deputado federal João Maia, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, o senador Styvenson Valentim e a senadora Zenaide Maia, além de Álvaro, Babá e do presidente Lula.

Dr. Renam também defendeu a continuidade das parcerias com os representantes que, segundo ele, têm contribuído com a administração municipal. O prefeito relacionou a chegada de recursos e a execução de obras à articulação mantida pelo município com essas lideranças.

Participaram do encontro a vice-prefeita Silvania de Santo, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Antônio, vereadores, lideranças comunitárias e moradores de Lagoa do Meio. Durante a manhã também aconteceu adesivaço reunindo grande adesão de veículos.

Fonte Assessoria do Prefeito Renam Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário