terça-feira, 2 de junho de 2015

COMISSÃO ENTREGA PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AO PREFEITO DE CAMPO REDONDO


O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), recebeu na tarde desta segunda-feira (1º) em seu gabinete, o Plano Municipal de Educação. O documento que terá vigência de dez anos foi entregue pela secretária de educação, Simone Cortez, que estava acompanhada de representantes da Comissão Municipal de Sistematização do Plano, Equipe Técnica e Pedagógica da secretaria, além da professora Lenise Martins, que é presidente do Conselho dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

O Plano Municipal de Educação de Campo Redondo é um documento que determina as metas e as estratégias educacionais para o Município no período de entre os anos de 2015 e 2025. Trata-se de uma exigência prevista na Lei FederalVque instituiu o Plano Nacional de Educação – PNE.
“É desejo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos que este documento e a forma como ele foi produzido contribua para reafirmar a importância da implementação e sistematização das políticas públicas para a educação básica e suas modalidades, assegurando a transformação dos indicadores educacionais do nosso município ao longo da década”, contou Simone Cortez.

Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário