terça-feira, 2 de junho de 2015

Resultados dos jogos do domingo(31) válidos pelo complemento da I rodada da I Copa do Povo de Futsal

Em partida válida pela sequência da primeira rodada ontem, domingo(31), as equipes do São Paulo e Salgado abriram a noite com um jogo eletrizante. A equipe do Salgado abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas o São Paulo não demorou para reagir, virou o jogo e venceu de goleada pelo placar de 12 a 1 com destaque para o jogador Wellington, camisa 10, do São Paulo.

No segundo jogo da noite, entraram em quadra as equipes do Palmeiras de Padera e o Pegado Esporte Clube da Serra do Doutor. Fizeram uma partida muito equilibrada no primeiro tempo, saindo os gols do Palmeiras no finalzinho, com Eriberto e Jefferson. Mas o Palmeiras soube a administrar o placar e ampliou o placar para 3 a 0 dando números finais ao jogo.

E no último jogo da noite deste domingo(31) se enfrentaram as equipes do Atlético Serrano e Veteranos FC. No início do primeiro tempo o Atlético Serrano começou eletrizante e fez dois gols, mas relaxou e sofreu o empate e em seguida sofreu a virada. Final de jogo Veteranos FC de virada 3 a 2 no Atlético Serrano.


Arbitros Gian e Rivon

Informação da Coordenação de Esporte
Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário