quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CAMPO REDONDO SERÁ UMA DAS CIDADES SEDES DA TAÇA RN ESCOLAR DE FUTEBOL E RECEBEU VISITA TÉCNICA

O prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves (PROS), ao lado do secretário municipal de esportes Fábio Gomes, receberam os representantes da secretaria estadual do esporte e do lazer, que fizeram visita técnica na cidade. A caravana esteve, na última terça-feira (5) no Estádio Beira Rio, local onde acontecerá uma das rodadas da Copa da 4ª Taça RN Escolar de Futebol.
 
Na visita o professor André Tavares e o Capitão Campos, que coordenam o evento, destacaram a qualidade do campo e a estrutura física do estádio municipal que está sendo oferecido para o evento. A IV Taça RN Escolar de Futebol terá início a partir do dia 16 de setembro. A competição vai reunir seleções municipais formadas por alunos/atletas, de 15 a 17 anos, regularmente matriculados nos estabelecimentos de ensino da rede pública e privada do município pelo qual vão disputar a competição.
 
GRUPOS
 
Grupo 1 - Campo Redondo, Santa Cruz e Tangará. Grupo 2 - Arês, Baia Formosa e Goianinha. Grupo 3 - Barcelona, São Tomé e Eloi de Souza. Grupo 4 - Lajes, Angicos e Pedro Avelino. Grupo 5 - Martins, São Fernando e Currais Novos. Grupo 6 - João Câmara, Pureza e Jardim Angicos. Grupo 7 - Ipanguaçu, Itajá e Gov Dix-Sept Rosado. Grupo 8 - Várzea e Pedro Velho.
 
Fonte Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário