segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SELEÇÃO DO TRAIRI SUB-23 É FORMADA NA CIDADE DE LAJES PINTADA RN

Desde o dia 28 de agosto, que no município de Lajes Pintadas/RN, no Estádio Francisco Gomes de Sena, vem sendo feito pela Associação Desportiva Cultural Força Jovem, um trabalho voltado para o desenvolvimento do futebol na região do Trairi.

Com atletas Sub-23, ou seja, nascidos a partir do ano de 1994, e mais alguns acima desta faixa etária, semelhante o que é realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar.

Foram convocados 35 atletas das cidades pertencentes à Região do Trairi, formando um verdadeiro selecionado, inclusive vários com passagens em clubes profissionais.

Pretende-se realizar jogos amistosos com as cinco equipes que irão disputar a 2ª Divisão do Estado, com as principais categorias de base e, é pretendido finalizar a primeira etapa deste projeto no início de janeiro, havendo jogado com os times que vão atuar na 1ª Divisão do Rio Grande do Norte de 2018.



Segundo o Coordenador do Projeto, o Vereador de Lajes Pintadas, Lincoln Gomes, o objetivo é encaminhar o máximo de jogadores para o cenário profissional, pois além da observação nos amistosos, haverá a presença nos treinamentos de treinadores e empresários do meio futebolístico e do público em geral. Com informações do Blog do Trindade!
 

Fonte Blog O Diário Lajespintadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário