terça-feira, 19 de setembro de 2017

COMUNIDADE CATÓLICA DE CAMPO REDONDO PRESTA SUAS ÚLTIMAS HOMENAGENS AO MÚSICO VIOLINISTA FRANCISCO MONTEIRO, O CHICO DO VIOLÃO 🎸

FRANCISCO MONTEIRO GALVÃO, filho de seu Sebastião Monteiro Galvão e Dona Odete Batista da Silva Galvão, carinhosamente conhecido por Chico Alejado.  Era casado com a senhora Maria José e desta união nasceu Marcelo, Marivaldo, Marinaldo, Mara.  participava como tocador das celebrações na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes e nas celebraçoes nas comunidades sempre conduzindo seu violão e sua fe e devoção a Deus e a igreja.

Chico fazia parte do Terço dos homens na paróquia, tocava em missas, louvores, pregações, reuniões e celebrações.

Chico, o tocador, partiu na manhã desta última segunda-feira, dia 18 de setembro de 2017, deixou um grande exemplo e uma lição de vida, de fé e superação de suas limitações físicas. Era deficiente físico, sua deficiência não o limitou, mas pelo contrário o motivou a construir uma família, construir sua história e desenvolver seus dons.


O corpo de Chico foi velado em sua residência na Rua Dr. José Borges de Oliveira, às 7:30 horas o corpo foi conduzido para a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes onde foi celebrada uma missa de corpo presente pelo padre José Manoel e equipe do Terço dos homens, grupo a qual pertencia, com homenagens da familiares, parentes e amigos e em seguida o corpo foi realizado o sepultamento no cemitério público de Campo Redondo.














Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário