quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EQUIPE DO ROTA INTERTV-CABUGI FEZ GRAVAÇÕES NESTA QUARTA-FEIRA(20) E QUINTA-FEIRA(21) EM CAMPO REDONDO

A cidade de Campo Redondo localizada na região Trairi, distante 125 quilômetros da capital, recebeu ontem (20) e hoje quinta-feira(21) a equipe do Programa do Rota da Inter TV Cabugi para gravação sobre a nossa cidade . A pauta teve como foco os pontos turísticos do município, a culinária, a história, as comunidades, as manifestações culturais do nosso município.

Na quarta-feira, a equipe do Rota visitou o Letreiro, um lugar rústico e paradisíaco, localizado entre a Serra Branca e a Bulandeira. A visita se estendeu durante todo dia acompanhados do secretário de turismo Ivanildo Monteiro e equipe. A equipe do Rota almoçou na fazenda Maravilha ao lado so prefeito Alessandru Alves e alguns secretários, que apreciou a culinária local, a qual Mizol mostrou a receita do doce de Mocotó, um verdadeiro viagra natural.

E nesta quinta-feira (21) a equipe do Rota fez as ultimas gravações no patamar da Praça Matriz de Nossa de Lourdes com participação do humorista Hilton Araujo, do cantor Kamarguinho Mulekeiros que deu um show, do artesão Ivan Soares do Maxixe, que expôs algumas peças do seu acervo.

O apresentador Leo ainda aproveitou o momento para ir a Barbearia VIP, do amigo Valdir Vasconcelos, para cumprir um desafio com um dos integrantes da equipe para fazer sua barba e o bigode de Igor. Ao final das gravações, o apresentador Leo fez um momento de sessão de fotos com os entrevistados, autoridades e fãs do programa.

O programa será exibido no ROTA INTER TV CABUGI, que vai ao ar todos os sábados. A data para exibição está programado para o mês de novembro.





























Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário