sexta-feira, 8 de setembro de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SIMONE CORTEZ

A secretária municipal de educação, a senhora Simone Cortez usou as redes sociais para parabenizar e agradecer a participação de toda população de Campo Redondo pelo desfile cívico de 7 de setembro no município.

"Mais uma vez o desfile cívico de 7 de Setembro integrou, estudantes e seus familiares, educadores, coordenadores, gestores, servidores, parceiros, secretarias municipais e populares. Quero externar os agradecimentos da equipe da Secretaria Municipal de  Educação a todos. Acompanhamos os trabalhos dos profissionais e alunos que se envolveram  ao longo do ano em vários projetos de cidadania que culminou ontem pelas ruas da nossa cidade em mais um lindo e inesquecível desfile cívico que, acreditamos, ficará marcado na história de nossa cidade e que sem a colaboração e o efetivo trabalho das instituições escolares municipais, estaduais e privada, gestores, professores, coordenadores pedagógicos, alunos, pais, SCFV, técnicos da SME, SEMTHAS, INFRAESTRUTURA, motoristas do transporte escolar, demais secretarias municipais e parceiros o resultado não teria sido tão significativo o quanto foi. Agradecemos pelo profissionalismo,  competência, elegância e criatividade. É através da união de todos que buscamos reunir forças para transformar a educação do nosso município. São atitudes como esta que realçam nosso compromisso e nos move no sentido de buscarmos cada vez mais aprimorarmos o nosso trabalho em equipe e  trilharmos caminhos que nos levem a grandes conquistas.

Agradecemos a Edu e Cidinha mascotes do PROBEC que nos honraram com suas presenças aos seus idealizadores e toda equipe PROBEC. Agradecemos a todos os vereadores e demais autoridades que prestigiaram as ações das escolas e dos programas sociais. Dr Alessandru e Silvânia, prefeito e vice-prefeita agradecemos pelo apoio constante e envolvimento em todas as ações da SME. As equipe de som, iluminação, assessoria de comunicação, locução, decoração, limpeza, a fantástica equipe de distribuição de água (em especial as residências do nosso município que se dispõe a servir água aos milhares de estudantes durante todo o trajeto do desfile), nutricionista, coordenação da alimentação escolar, merendeiras, ASGs e a toda população nosso obrigada.

Fica a certeza que cada escola do campo ou da cidade se faz e se constrói com educação cidadã. Agradeceu Professora Simone Cortez.



































































































Fonte Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário