sábado, 24 de maio de 2014

Informações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Redondo

Apresentação do Programa RN Sustentável
Nesta sexta-feira, 23 de maio, às 13:30 horas, no Centro Pastoral Maria Hercília da Costa, foi realizada uma reunião para apresentação do PROGRAMA RN SUSTENTÁVEL no município de Campo Redondo/RN, onde estiveram presente o Articulador Regional do Programa o Sr. Cristiano e um representante à nível estadual o Sr. Berg. Contamos com a presença dos representantes da Sociedade Civil e do Poder Público.

Nesta quinta-feira, 22 de maio, o Presidente do STR foi convidado para fazer uma entrevista no programa de George Araujo "Informativo 87", da Rádio FM Vale das Serras 87,9 para explicar sobre o objetivo do 18º Grito da Terra do Rio Grande do Norte. 

Agradecemos a George Araújo pelo convite.

Trabalhadores rurais do RN também participam do “Grito da Terra”

Com o tema “Grito da Terra”, trabalhadores rurais de várias regiões do estado realizaram nesta terça-feira (20), manifestação com concentração nas proximidades da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
O movimento que somente no RN está em sua 18ª edição busca melhorias para diversas comunidades rurais do estado, que sofrem as consequências da longa estiagem no semiárido potiguar. O ato acontece simultaneamente em diversas cidades do país.

O presidente Meirinho do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais De Campo Redondo está fazendo neste instante no Informativo 87 um relatório de sua participação no Grito da Terra no RN.
Hoje, 21 de maio de 2014, à tarde, logo após chegar de Natal/RN, onde estavam participando do 18º Grito da Terra do RN, o Presidente e o 1º Secretário do STR foram à Comunidade Rural Serra do Doutor 3, acompanhar o andamento dos serviços das tecnologias do P1+2 (Cisternas Enxurrada, Cisternas Calçadão e Barreiro Trincheira) (Financiado pelo MDS e executado pela ASA via AACC-RN em nosso município).

Por George Araújo
Via facebook do STR de Campo Redondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário