sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura Municipal de Campo Redondo deposita salários dos servidores hoje

O prefeito Alessandru e a Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Campo Redondo informam aos servidores municipais efetivos que o pagamento dos salários do mês de maio está sendo creditado nas contas hoje, dia 30 de maio.
É um compromisso do prefeito Dr. Alessandru Alves em honrar o pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Campo Redondo dentro do mês trabalhado.


PALAVRA DO PREFEITO DR. ALESSANDRU:

CREDITADO O SALÁRIO DE MAIO JUNTAMENTE COM AS FÉRIAS DOS PROFESSORES E SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

"Informo a todos os servidores da Prefeitura Municipal de Campo Redondo que já autorizei o pagamento do salário do mês de maio para ser creditado no dia de hoje, 30 de maio. Setecentos mil reais líquidos girando na economia da cidade. A todos os servidores da educação, professores, coordenadores, merendeiras, vigias, asg's, etc,..., também foi creditado o terço de férias, tendo em vista que no próximo dia 12 de junho, com o início da Copa do Mundo, os servidores da educação vão estar de férias coletivas. Bom fim de semana para todos, ótima Copa do Mundo e aos servidores da educação que tenham, a partir do dia 12, um ótimo mês de férias. já com o terço de férias antecipado no bolso para gastar com o que desejar. Forte abraço a todos."
Prefeito Dr. Alessandru - via facebook

É o Governo do Povo respeitando os servidores municipais!
Pagamento em dia é respeitar o servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário