terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Confira os resultados dos jogos deste último final de semana, sábado(06) e domingo (07) válidos pela 14ª rodada da II Copa do Povo 2014/15


Em jogo válido pela 14ª rodada da II Copa do Povo, a equipe do LDM de Lagoa do Meio enfrentou a equipe do América da Malhada Vermelha e não saiu do 0 X 0 no estádio Beira Rio. Um placar péssimo para as duas equipes. Foi um jogo equilibrado com boas chances de gols, mas os atacantes não souberam aproveitar. Final de jogo, LDM 0 X 0 América.
15:00h – LDM 0 X 0 América (MA)

Na manhã do domingo(07), às 9h, a equipe do Cruzeiro Master entrou mais uma vez em campo pela 14ª rodada da II Copa do Povo diante do Esporte Boys da Malhada Vermelha e venceu pelo placar de 3 X 1. E com a vitória o Cruzeiro Master segue firme rumo a classificação, enquanto isso, o Esporte Boys segue sem vencer no campeonato municipal.
9:00h – Esporte Boys 1 X 3 Cruzeiro Master

No jogo da tarde do domingo (07),às 15:30h mais um clássico no estádio Beira Rio, as equipes do Baixa do Arroz e Corinthians se enfrentaram e quem se bem foi a equipe do Baixa do Arroz que venceu por 3 X 1 o Corinthians e também conquistou mais 3 pontos na tabela de classificação. Já o Corinthians sofre a sua terceira derrota seguida e se complicou ainda mais para garantir classificação para a próxima fase.
15:00h – Baixa do Arroz 3 X 1 Corinthians

Informação da Coordenação de Esportes
Pedro Vasconcelos
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário