sábado, 24 de janeiro de 2015

Município de Campo Redondo foi contemplado com três importantes obras de infraestrutura do empréstimo do Governo do RN

A influência e a amizade conquistada ao longo de muitos anos como funcionário da Assembleia Legislativa com os deputados Vivaldo Costa e Ricardo Motta, fez com que o atual prefeito de Campo Redondo, Dr. Alessandru Alves, tivesse garantido três grandes obras para o município, incluídas no empréstimo aprovado pela Assembleia Legislativa para o Governo do Estado.

As obras para o município de Campo Redondo incluídas no empréstimo são: ITEM 13.45 Conclusão da obra de construção do Hospital de Campo Redondo; ITEM 13.63 Asfaltamento da estrada que liga os municípios de Coronel Ezequiel a Campo Redondo e ITEM 13.67 Adutora da cidade de Campo Redondo para as comunidades do Ramal e Malhada Vermelha, todos publicados no anexo da Lei nº 9.934, de 21 de Janeiro de 2015.


O governo do Rio Grande do Norte sancionou nesta quinta-feira (22) a lei que autoriza o plano de aplicação do empréstimo de R$ 850 milhões contratado ao Banco do Brasil. Os recursos serão aplicados em 12 contrapartidas para projetos e 73 obras, conforme publicado no Diário Oficial do Estado. O empréstimo ainda passará por uma análise da instituição financeira.

Veja mais informações AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário