sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeito autoriza pagamento de janeiro com férias dos servidores efetivos da Educação

Nota do prefeito Alessandru Alves aos funcionários efetivos da Secretaria Municipal de Educação em sua página pessoal nas redes sociais.
"Gostaria de comunicar a todos os professores, coordenadores e supervisores (60%) e aos servidores da educação municipal (40%), que juntamente com o salário do mês de janeiro será pago o terço de férias. 

Com relação ao reajuste dos professores estamos envidando todos os esforços para conceder o maior possível.
Gostaria de agradecer a todos os servidores da educação, em especial ao pessoal da EJA, que vai tornar este aumento possível.
Peço, encarecidamente, a todos os educadores que atuam na educação básica (infantil e fundamental) que se mobilizem para matricular todos os alunos possíveis para atingirmos o tão sonhado piso nacional (já tá bem pertinho). Vamos começar o mutirão para diminuir (o sonho será acabar) o analfabetismo no nosso município. Caso possamos sonhar juntos, como diria John Lennon em "imagine", o nosso sonho vai tornar-se real.
Agradeço o esforço de todos e tenho orgulho de ser prefeito num município que tem educadores e profissionais da educação tão competentes."

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário