quarta-feira, 29 de julho de 2015

DOZE CANDIDATOS DISPUTARÃO A ELEIÇÃO EM DATA UNIFICADA PARA MEMBROS O CONSELHO TUTELAR DE CAMPO REDONDO


Os 17 pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Campo Redondo foram submetidos a uma prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) na manhã do último domingo (19) na Escola Municipal Ainda Ramalho Cortez.

A prova tinha caráter eliminatório e o candidato que atingisse uma média mínima de pontos seria eliminado do processo. A média para ser aprovado era acertar 50% das 20 questões propostas na prova. 

Dos 17 que fizeram a prova, apenas 12 (doze) conquistaram nota suficiente para passar para a última fase do processo de sucessão do Conselho Tutelar: a eleição.

Estão aptos para o período de campanha e votação os seguintes candidatos: 

LISTA DE CANDIDATOS APROVADOS NO EXAME DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO E APTOS A ELEIÇÃO:

SIOMORA SPINELI DE B. S. DE SANTANA
FRANCLEIDE SARAIVA DE MOURA
MARIA SOARES DE LIMA
JEFFERSON CARLOS DA CRUZ SILVA
RENATO DLAVOISIER A. CAMPELO 
FRANCISCO DE ASSIS SOARES DA SILVA
CRISTIANE AVELAR SOBRINHO 
AURICELIA DE PONTES SANTANA
ERIKARLA MARTINS 
MARIA LUCIMARA FERNANDES DA SILVA
MARIA LUCIVANIA FERNANDES DA SILVA
MARIA DE FÁTIMA DOS SANTOS

Os candidatos aprovados se reunirão com a Comissão Eleitoral para a definição dos detalhes para campanha, como por exemplo, a data para que os candidatos possam apresentar suas propostas e conquistar os votos dos eleitores.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem se mostrado satisfeito com todo o processo realizado e confiante que a campanha seja tranquila, pelo nível dos candidatos aprovados.

O processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar é conduzido pela Prefeitura de Campo Redondo por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A votação acontecerá no próximo dia 04 de outubro em todo o País e os conselheiros eleitos assumirão para um mandato de quatro anos.

Jose Francinaldo Lucas Da Costa Monteiro
Vice - Presidente do CMDCA
Presidente da comissão eleitoral
Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário