terça-feira, 28 de julho de 2015

Seleção de Campo Redondo segue vencendo na Copa Noruega 2015


A equipe de Campo Redondo vence seu primeiro Jogo em Oslo, Noruega Hoje, 27 de Julho pela manhã os atletas de Malhada Vermelha e Campo Redondo Rn. Fizeram a segunda partida de futebol em Oslo Noruega, participando do campeonato dos jovens da Noruega, onde a nossa seleção. Que representa o nosso município de Campo Redondo, obteve uma ótima partida e venceram por 8 X 0. Parabéns a todos os que fazem a nossa seleção.
E hoje a tarde a equipe de Campo Redondo venceu a equipe da Noruega por 7 X 0 mais uma vitória para os nossos atletas o jogo foi muito equilibrado no primeiro tempo 1 a 0 gol de DAN apos dois jogadores da seleção da noruega expulso conseguiram ir pra cima da seleção adversária com entrada com o nosso zagueiro Fernando e fechou o placar com o resultado a cima citado.
Campo redondo FC ganha mais uma partida agora vamos esperar os outros resultados para saber da classificação jogo no início com muita marcaçao os meninos um pouco nervosos até q saiu o 1 gol aí depois o time se soltou equipe bem treinada pelo treinador David mexeu na equipe e logo saíram os gols o artilheiro Euler da equipe mais uma vez não decepcionou e fez 8 gols o vice artilheiro DAM 2 MARCIEL 3 o capitão FERNANDO 1 DINDO 1 final de jogo 15 x 0 na equipe da Noruega.

Informações Blog Malhada Red

Nenhum comentário:

Postar um comentário