domingo, 9 de agosto de 2015

AMISTOSO ENTRE LDM DE LAGOA DO MEIO E SERRANO DA SERRA DO DOUTOR MARCA A REABERTURA DO ESTÁDIO BEIRA RIO DE CAMPO REDONDO

Amistoso entre as equipes do LDM FC de Lagoa do Meio e o Serrano FC da Serra do Doutor marcou a reabertura do Estádio Beira Rio de Campo Redondo na tarde deste domingo, dia 09 de agosto.
 
No início do primeiro tempo, as duas equipes sentiram dificuldades físicas e táticas, a bola sofreu, mas depois o bom futebol começou a dar o ar da graça e então surgiu as primeiras jogadas. Primeiro terminou em 0 a 0.

No segundo, as equipes jogaram melhor e fizeram boas jogadas em busca da vitória, mas o gol so veio sair no final, quando o jogador Sanderson, filho de Sidney, aproveitou uma falha da zaga do Serrano e bateu forte na rede do Serrano. Final de amistoso LDM 1 X 0 Serrano.
 
Após alguns meses o estádio Beira Rio ficou fechado e agora reabre com melhores condições do gramado. Segundo, a coordenação de esportes os treinos retornarão a normalidade com prioridade neste período para as escolas que irão participar dos Jerns 2015.
Ficha Técnica
 
JOGADORES DO SERRANO : BEL, FERNANDO, FABINHO, PAULINHO, FELIPE, JAILSON, ITALO, ZE DA BODEGA, DJAIR, JUNINHO, TIAGO, BETO, GENILSON, LENO, DUDU, LUCINHO E JUDSON. 


Técnico JURANDIR CAVALCANTE
 
JOGADORES DO LDM: WANDERSON, ILTON, WEDSON,ADRIANO,LUCAS,NENEN, GILSON, SIDNEY, SANDERSON, TIAGO, PAPAGAIO, JOÃOZINHO,ALEXANDRE, VANDEILSON E LUCIANO.
 
Técnico EDILSON BRILHANTE

Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário