sábado, 22 de agosto de 2015

EVANGÉLICOS DE CAMPO REDONDO COMEMORARAM O SEU DIA COM MUITO LOUVOU E ADORAÇÃO


Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Redondo-RN, realiza culto em comemoração ao dia do evangélico. O pr. Marcos Antônio (Malhada Vermelha) fez a abertura com uma oração e logo em seguida o louvor a Deus começou com a participação especial dos cantores da terra: Banda Filhos do Leão; Gildete Silvestre; Karina de Souza; Hadassa Freire; Gelson Monteiro com participação de Geovane Monteiro. A adoração a Deus continuou com o Ministério Diante do Rei Jesus da cidade de Natal, que ministraram e contaram o seu testemunho. 

Os Dirigentes do culto ficou na responsabilidade de Aurineide Carla e Paulo Herôncio. O pastor João Ricardo fez a leitura da palavra, orou e fez suas considerações acerca do evento e do dia do evangélico. A festa foi maravilhosa no qual duas pessoas voltaram para Jesus coroando assim o trabalho. 
A prefeitura municipal de Campo Redondo deu total apoio ao evento através do senhor prefeito Alessandru Alves e secretarias, pois é um projeto de lei municipal. “Com alegria na nossa alma dizemos: "grandes coisas fez o senhor por nós e por isso estamos alegres". (Paulo Herôncio)

"Gostaria de Agradecer a Deus em 1º Lugar pelo privilegio que ele proporcionou ao povo evangélico em Campo Redondo, ao Senhor prefeito Dr. Alessandru Alves pelo apoio, ao departamento de eventos da Igreja, aos nossos parceiros: Gelson Da Silva, Omar Correia Pacheco, Paulinho Francineide Lima), Drª Andressa de Souza, Ythallo Cesar, Cesar Som, Kazza's Pizaria na Pessoa do Nosso Ir. João Damasceno, Paulo Herôncio Adec, Aurineide Carla, Aretha Karina, Hadassa Freire, Banda Filhos do Leão, ao Ministério Diante Do Rei Jesus, nosso Amigo George Araujo, Aos Campo Redondense. Foi muito gratificante um clima espiritual maravilhoso Jesus salvou vidas. Deus abençoe a todos se esqueci de algum nome me perdoe Deus sabe seu nome e vai te recompensar. (Pr. J. Ricardo e esposa cantora Gildete Santos)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário