segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DEPUTADO ESTADUAL KELPS LIMA CUMPRIU AGENDA PARLAMENTAR NESTE SÁBADO(19) NO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO AO LADO DE ALIADOS POLÍTICOS.


O deputado Kelps Lima está no município de Campo Redondo, onde visitou as comunidades de Ramal e Malhada Vermelha.

Kelps foi até as comunidades de Malhada Vermelha e Ramal atendendo ao convite dos amigos do Partido Solidariedade de Campo Redondo, que pediram para o deputado ouvir, pessoalmente, as necessidades da comunidade e transformar esses pedidos em requerimentos formais na Assembleia Legislativa.

Kelps Lima pretende fazer requerimentos dirigidos ao Governo do Estado a partir de uma lista de solicitações dos moradores. Ele firmou compromissos e colocou o seu mandato a disposição. Junto com algumas das lideranças que o apoiam e o representam no município e trari (Jonas, Erivaldo - chefe, Eduardo Lima, Paulo Herôncio e outras lideranças) visitaram o excelentíssimo Sr. Prefeito Dr. Alessandru Alves e foram a FM Vale das Serras para entrevista, onde agradeceu a todos pela votação, receptividade, falou sobre o seu mandato, trabalhos desenvolvidos em todo Rio Grande do Norte e reafirmou os compromissos com Campo Redondo-RN (cidade em que ele foi muito bem votado e que virá muitas outras vezes). Esta é a caravana Kelps Lima que está visitando todas as cidades do nosso Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário