sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO ANTECIPA O PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO E PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO A TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS.

 
O prefeito Alessandru Alves confirmou hoje (17) no Programa Em Dia Com Campo Redondo a antecipação do pagamento do décimo terceiro e do salário do mês de dezembro para esta, sexta-feira (18).
 
A Prefeitura de Campo Redondo, ao longo da atual administração municipal, vem mantendo o seu compromisso de pagar em dia aos seus fornecedores e funcionários, mesmo diante de muitas dificuldades causadas pela crise financeira que afeta o país e principalmente os municípios. A Prefeitura de Campo Redondo, atuando sempre com responsabilidade, não parou de trabalhar e de realizar obras.
 
Confira a nota na íntegra.

Quero compartilhar a alegria que sinto, como gestor da nossa Campo Redondo, em chegar mais um final de ano com o SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO. Nesta sexta-feira, 18 de dezembro, estará AUTORIZADO O PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO. Junto com esta boa notícia tenho a grata alegria de anunciar que também estamos ANTECIPANDO o pagamento do SALÁRIO DE DEZEMBRO A TODOS OS SERVIDORES da Prefeitura Municipal de Campo Redondo. Um PRESENTE DE NATAL para todos que com zelo e dedicação se doaram através do seu trabalho para ver nossa cidade cada dia melhor. Será 1 milhão, 352 mil reais injetados na nossa economia.

Ao lado do povo, fazendo somente o que posso, me sinto feliz em conseguir cumprir o compromisso, assumido diante de todos os cidadãos, em pagar nosso funcionalismo em dia e colocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento.

Meu abraço a todas as famílias, aos nossos funcionários e a todo povo de Campo Redondo. Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Fonte facebook pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário