sexta-feira, 1 de abril de 2016

INTER TV CABUGI DE NATAL FEZ REPORTAGEM ESPECIAL EM CAMPO REDONDO RN SOBRE FATO HISTÓRICO DE 1º DE ABRIL DE 1981



Na tarde desta quinta-feira, 31 de março, a cidade de Campo Redondo-RN, que está em festa comemorando os 53 anos de Emancipação Política de nossa cidade, recebeu a visita da equipe de reportagem da INTER TV CABUGI, que veio ao nosso município para fazer uma matéria exclusiva sobre o fato histórico que ficou marcado para sempre na memória do município, localizado a 130km de Natal, esse fato aconteceu no dia 01 de abril 1981, completando 35 anos. 

Uma forte chuva que passou dos 200mm que arrombou o açude Mãe D'agua aqui da nossa querida cidade deixando assim vários moradores desabrigados e que também atingiu o município vizinho de Santa Cruz RN. 

A equipe de reportagem da INTER TV CABUGI  fez essa matéria especial e entrevistou pessoas importantes que puderam acompanhar de perto e vivenciaram a tragédia de 1º de abril de 1981. O blog JSBLOGUEIRO e o PORTAL DE CAMPO REDONDO esteviveram acompanhando as filmagens e imagens feitas pela repórter Érica Zuza e o cinegrafista Gilmar Santos com o blogueiro Josiel Silva e George Araújo e também imagens das entrevistas com os moradores da nossa cidade.


Por:JOSIEL SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário