sábado, 7 de maio de 2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO REINAUGURA MAIS UMA ESCOLA E COMEMORA O DIA DAS MÃES DA E.M. JOSÉ IVO DE SOUZA – BALDO.


A Prefeitura municipal de Campo Redondo através da Secretaria municipal de Educação reinaugurou no início da noite do último sábado, dia 07 de maio, mais uma escola municipal do Centro Rural Arnaldo Barbosa de Olivieira. Desta vez, a comunidade do Baldo recebeu da prefeitura uma escola totalmente reformada com uma nova estrutura que irá proporcionar aos alunos e funcionários um ambiente mais propício ao ensino e aprendizagem. 

A reinauguração da Escola municipal José Ivo de Souza da comunidade Baldo contou com a presença do prefeito Alessandru Alves, da secretária de Educação Simone Cortez, do vereador Zé Ronaldo, da diretora do Centro Rural Francisca Maria da Silva Dantas(Tita), gestores escolares, funcionários, pais, alunos e comunidade em geral.

Na sua fala, a secretária Simone Cortez disse que é uma alegria entregar mais uma escola com uma estrutura de ótima qualidade e agradeceu ao gestor municipal por atender um pedido da comunidade. E o prefeito Alessandru Alves ressaltou que reformar escolas não é um gasto, mas sim, um investimento no futuro das crianças e jovens do nosso município.







Veja mais imagens AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário