segunda-feira, 13 de junho de 2016

CINEASTA SANTACRUZENSE BUCA DANTAS PARTICIPA DA I SEMINÁRIO DE CINEMA E DIREITOS HUMANOS DE CAMPO REDONDO E CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO COMUNITÁRIA FM VALE DAS SERRAS


Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de junho, o Centro Social Noir Medeiros de Souza realizou o I Seminário de Cinema e Direitos Humanos na Escola Estadual profª Maria Arioene de Souza com a participação do palestrante o cineasta, produtor e roteirista Buca Dantas. O evento aconteceu no auditório da EEMAS com a participação de alunos do Ensino Médio, professores e gestores.

O I Seminário de Cinema e Direitos Humanos foi uma realização do Centro Social Noir Medeiros de Souza em parceria com a Escola Estadual Maria Arioene de Souza – EEMAS com o objetivo de fomentar o interesse pelo cinema nacional e conhecer os temas relacionados aos direitos humanos.

Buca Dantas é um dos grandes cineastas do Rio Grande do Norte. Com trabalhos de repercussão nacional, o profissional já passou pela Rede Globo de Televisão, Futura e presta serviços a várias produtoras pelo país. É funcionário da Secretaria Estadual de Saúde – SESAP e atualmente está desenvolvendo a criação do canal saúde no estado em parceria com a FIOCRUZ/RJ. Ele já foi premiado em Cuba com o filme Fabião das Queimadas. Foi produtor e diretor por 2 anos do Programa Brasil Total(TV Globo/Fantástico).























Nenhum comentário:

Postar um comentário