quarta-feira, 1 de junho de 2016

MISSA DE COROAÇÃO MARCOU O ENCERRAMENTO DO MÊS MARIANO E INAUGURAÇÃO DA TÃO SONHADA PRAÇA - MARIA NAZARÉ NÔGA DA COSTA


A noite desta última quarta-feira, dia 31 de maio de 2016, aconteceu no nosso Município de Campo Redondo o encerramento das celebrações do mês Mariano, onde na ocasião foi celebrada a tradicional Missa de Coroação de Nossa Senhora de Lourdes para comemorar mais um ano de celebrações. 

A população participou em massa e também participaram do evento várias lideranças políticas do nosso Município e também o deputado estadual Vivaldo Costa (Papa Jerimun) ao lado do prefeito Alessandru Alves(PROS) e os vereadores. 

Foi uma festa linda que se encerrou com a coroação de Nossa Senhora de Lourdes, logo após a Missa a população de nossa cidade acompanhou a Inauguração da tão sonhada Praça da Matriz, que recebeu o nome da saudosa Maria Nazaré Noga da Costa, o padre Idalmo César Barbosa fez a bênção da praça e logo depois o Prefeito Dr Alessandru Alves levou sua palavra e em seguida fez oficialmente o ato de inauguração. A grande novidade dessa nova praça da Matriz é o serviço de Internet Wifi liberado para todos os que quiserem acessar as redes sociais. 

Antes da Inauguração, o vereador Zé Ronaldo fez oficialmente a entrega da camionete AMAROK que foi adquirida por meio de uma emenda do deputado federal Felipe Maia. 



















Por Josiel Silva e George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário