sexta-feira, 3 de novembro de 2017

DURANTE TODO O DIA DE FINADOS FAMILIAS, PARENTES E AMIGOS VISITARAM ENTES QUERIDOS E PARTICIPARAM DA MISSA DO DIA DE FINADOS


Nesta dia de finados em Campo Redondo, o fluxo de pessoas no cemitério de nossa cidade continua um movimento de familiares, parentes e amigos nesta manhã de feriado ainda um pouco tímido.

A expectativa que o movimento de pessoas possa se intensificar mais no período da tarde, em que será realizada a missa de finados às 16 horas. E para a cerimônia da santa missa, a prefeitura municipal montou duas tendas.

Durante todo o dia de hoje (02) de novembro dezenas de pessoas visitaram o cemitério público de nossa cidade para matar um pouco da saudade de seus parentes e amigos que já se foram.

Mesmo com um forte calor, o movimento foi intenso o dia inteiro, as homenagem do dia de finados foi encerrado com a celebração da missa que teve início as 16:00 horas e foi celebrada pelo pároco de Nossa Senhora de Lourdes, José Manuel. 
Descaso eterno dar-lhes e brilhe para eles a tua luz.
Durante toda manhã e tarde do dia de finados, igrejas evangélicas pregavam o evangelho para as pessoas que visitavam os seus entes queridos. A  Igreja Batista de Campo Redondo realizava o trabalho evangelístico e fornicia água potável para os visitantes para amenizar a intensidade do calor que fazia.
 
Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá. Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar. Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11:21-26




Fonte JSblogueiro.
Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário