domingo, 21 de abril de 2019

HOMEM MANDA MENSAGEM SE DESPEDINDO, FAMÍLIA AVISA À POLÍCIA, E POLICIAIS IMPEDEM SUICÍDIO EM PONTE NEWTON NAVARRO.

Na manhã deste ‘Sábado de Aleluia’, um homem foi salvo da morte em Natal. Policiais militares impediram que ele se suicidasse.
Sofrendo com a depressão, o homem avisou por Whatsapp à família que estava prestes a tirar a própria vida saltando da Ponte Newton Navarro. Os parentes trataram a mensagem enviada por uma rede social com a seriedade devida e buscaram ajuda pelo 190.
Os anjos da guarda fardados ‘voaram’ para o local na ‘Viatura 004’ do Comando de Policiamento Metropolitano. Chegaram na ponte e nada viram. Não desistiram e, depois de olhares atentos dos policiais de um lado para o outro, o cabo Igor Ramalho correu para abraçar o rapaz que já subia o parapeito.

“Consegui puxar ele”, disse sobre o abraço pela vida, que trouxe o homem de volta para uma nova chance de vida. Uma passagem, como a Páscoa que ele poderá celebrar amanhã, graças à ação dos PMs.
Com essa matéria, o Portal No Ar quer exaltar esse trabalho da PM e fazer eco com a mensagem que o herói policial disse ao resgatado: “Não pense nisso, não. Isso não vai resolver nada. Fique tranquilo e busque ajuda”.

Fonte Portalnoar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário