segunda-feira, 15 de abril de 2019

MARIVANDER FERREIRA DE CAMPO REDONDO CONQUISTA VITÓRIA NO PRO OPEN DE JIU JITSU

Mais uma importante vitória do atleta Marivander Ferreira de Campo Redondo no Pro Open de Jiu Jitsu.

"Ontem, dia 14 abril 2019, lutei no Open de Jiu Jitsu onde fui campeão da categoria master 1 faixa roxa e terceiro no absoluto. Muito obrigado meu Deus por mais uma vez ser campeão e agradecer toda a minha equipe yure Gomes, meu professor Hélder e o mestre Vadsal Alves e toda minha família e ao pessoal que sempre estão me ajudando Marcelo Marques,@academia movimente-se Allysson Kardan, Ravanna Farias e Lojão da Construção e ao secretário de esportes Fabio Gomes. Muito obrigado de coração e estamos junto sempre..." agradeceu Marivander Ferreira.

Fonte Facebook pessoal de Marivander Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário