Um homem morreu por choque elétrico em um galpão localizado na avenida Nevaldo Rocha, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, ele estaria tentando furtar a fiação quando sofreu a descarga de energia.
Com o galpão temporariamente fechado, o proprietário estava no local com um pedreiro na tarde desta quarta-feira (30) quando encontrou o corpo do homem no telhado. Ele usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 17h.
“Possivelmente ele queria furtar a fiação do prédio. Ao lado dele foi encontrado um alicate, ferramenta utilizada para subtrair esse tipo de material” disse o sargento Valdir, do 5º Batalhão da Polícia Militar.
No local para o registro da ocorrência, Lucimar Fontes, proprietário do galpão, relatou que os estabelecimentos da região tem sofrido com os roubos.
“Aqui está complicado, todo dia tem roubo aqui. Acredito que tenha acontecido que esse tenha sido ontem à noite. O último que esteve aqui [no galpão] já me entregou o prédio por isso, por não aguentar mais tanto assalto”, afirmou.
A Neoenergia Cosern foi acionada ao local para o desligamento da rede elétrica e o trânsito ficou parcialmente interditado por cerca de 20 minutos, para que o Corpo de Bombeiros pudesse realizar o deslocamento do corpo, que estava em um local de difícil acesso. O Itep foi acionado para realizar a perícia.
Fonte G1-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário