segunda-feira, 25 de março de 2024

É TETRA! O CAMPO-REDONDENSE AGRIBERTO CRISTIANO É TETRACAMPEÃO DA CORRIDA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 2024 NO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO-RN.

Agriberto Cristiano, um nome já conhecido no circuito de corridas de rua, alcançou mais um feito impressionante em sua carreira: a conquista do tetracampeonato na tradicional corrida que celebra os 61 anos de Emancipação Política da cidade de Campo Redondo-RN.

Com determinação e muita preparação, Agriberto Cristiano mostrou porque é o melhor atleta de corrida de rua do município de Campo Redondo-RN nos últimos anos. Na sua categoria, o atleta cruzou a linha de chegada sob os aplausos da população que esteve no último sábado (23/3), prestigiando os eventos que fazem parte das comemorações dos 61 anos de Emancipação Política da cidade de Campo Redondo-RN.

A corrida, que já se tornou um marco nas comemorações da emancipação política da cidade, atrai competidores de diversas cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba. Para Agriberto, no entanto, a vitória tem um sabor especial.

"Sonho realizado, toda honra e toda glória ao Senhor Jesus Cristo por mais uma grande conquista na minha vida. Dedico esse tetracampeonato à minha família e a todos que torcem por mim", ressaltou Agriberto Cristiano.

O atleta ainda falou do seu orgulho em representar a cidade de Campo Redondo-RN, e também da responsabilidade de manter viva a tradição esportiva desse esporte no município.

Fotos: Wagner Cabelos
Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário