terça-feira, 26 de março de 2024

HOMENAGEM ESPECIAL DO DIRETOR PAULO HERÔNCIO EM NOME DOS LOCUTORES, COLABORADORES E OUVINTES DA FM VALE DAS SERRAS AO 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

 

A Associação Rádio Comunitária de Campo Redondo FM Vale das Serras 87,9 - é um veículo de comunicação, que possui uma programação diversificada, abrangendo todos os gostos, localizada no Município de Campo Redondo/RN, e responsável por levar diariamente informação, prestação de serviços, e principalmente muita música e entretenimento e alegria aos seus ouvintes. O fundador da Fm Vale das Serras foi o locutor e radialista José Valquer Anominondas que implementou a iniciativa de difundir os serviços de radio-difusão através das ondas sonoras da rádio para levar aos campo-redondenses uma comunicação que pudesse atingir um grande número de pessoas nas comunidades rurais e todo centro da cidade.

A Rádio Comunitária FM Vale das Serras 87,9 também faz parte da história do município de Campo Redondo-RN. A emissora atua desde desde o ano de 1999, levando música, informação, entretenimento,  utilidade pública e informação neste últimos 25 anos.

Parabéns, FM VALE DAS SERRAS!
Parabéns,  CAMPO REDONDO-RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário