Foto: Reprodução/PCRN
Um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 85ª DP de João Câmara, com a colaboração da Polícia Militar, nesta terça-feira (28), em uma fazenda localizada em um município da região do Mato Grande.
De acordo com a PCRN, o crime ocorreu em 2022, e desde setembro de 2023 o homem era considerado foragido. Após as investigações, os policiais conseguiram localizar o local onde o suspeito se escondia, onde ele contava com ampla rede de apoio dos familiares e do gerente da fazenda.
Mais de 15 policiais civis e militares, de forma integrada, participaram da operação, em razão da localidade ser de difícil acesso policial. Durante a madrugada, os policiais realizaram o percurso por cerca de dez quilômetros a pé, em mata fechada, para chegar de surpresa no local exato em que ele estaria residindo com outro membro da família.
Após a prisão, a Polícia Civil irá apurar o crime de favorecimento pessoal praticado proprietário do imóvel. O indivíduo será apresentado ao Poder Judiciário e encaminhado ao sistema prisional.
No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil informou que não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.
A operação integrada contou com a participação de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Fonte Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário