Homem afirmou que realizou os disparos apenas para "cessar a briga". Foto: Divulgação/PCRN.
O homem suspeito de matar a cunhada (identificada como Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos) a tiros durante uma confraternização familiar foi preso durante a manhã desta terça-feira (28) em Mossóro, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte e a mesma onde o crime ocorreu. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi localizado e intimado a depor, mas foi detido em função do pedido de prisão preventiva solicitado pela corporação junto à Justiça.
Entenda o caso:
Ainda de acordo com a PC, o homem alegou que realizou os disparos para “cessar a briga”. Os projéteis atingiram o rosto e o abdômen da vítima. Após ser ouvido, ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo as investigações, o homem teria se envolvido em uma discussão com a esposa após a briga entre as crianças da família no sábado (25), no bairro de Vingt Rosado. Em seguida, ele teria pego uma arma de fogo irregular e atirado contra Rossileny, irmã da sua companheira, que não resistiu aos ferimentos. A esposa do suspeito também foi atingida por um disparo, mas teve apenas ferimentos leves. Na oportunidade, o homem fugiu e a arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
Fonte AGORA RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário