A Polícia Civil do Rio Grande do Norte desencadeou nesta quarta-feira 8 a “Operação Interseção”, resultando na detenção de dez indivíduos na capital e na Região Metropolitana. Os alvos são investigados por uma série de delitos, incluindo roubo, furto, estelionato, tráfico de drogas, além de roubos e furtos de veículos.
Durante a operação, foram cumpridos 14 mandados judiciais, sendo sete de prisão e sete de busca e apreensão. Adicionalmente, três prisões em flagrante foram realizadas. As ações policiais em Natal se estenderam aos bairros de Lagoa Nova, Alecrim, Capim Macio, Redinha, Nossa Senhora da Apresentação e Bom Pastor, bem como nas cidades de Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.
A iniciativa, coordenada pelas Delegacias integrantes do Complexo de Especializadas, visa combater a criminalidade de forma ampla e interligada, reconhecendo a necessidade de ações estratégicas diante da organização dos grupos criminosos. O nome “Operação Interseção” reflete a ideia de um ponto em comum entre as equipes, trabalhando em sinergia para enfrentar o crime.
Os indivíduos detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde aguardarão disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Fonte Tangará Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário