Uma mulher de Campo Redondo-RN que não vamos citar o nome foi vítima do golpe do Pix e pedeu mais de R$ 4 mil reais após fazer transferências bancárias.
As informações foram confirmadas pela própria vítima à reportagem do Blog JS News. Ela foi vítima do golpe que é um dos mais comuns no país, onde os golpistas entram em contato com a vítima se passando por um familiar e pedem uma certa quantia em dinheiro e quando a pessoa vai perceber que está sendo vítima de um golpe já é tarde demais, fica o prejuízo e o trauma.
A vítima acionou a polícia, e fez um boletim de ocorrência, e entrou em contato com a agência bancária para tentar estornar o valor transferido, mais sem sucesso uma vez que os golpistas são espertos e sabendo que o banco pode estornar o dinheiro com certeza eles não vão deixar o valor que foi depositado pela vítima na mesma conta bancária.
Nunca faça transferências para pessoas que para pessoas que dizem ser da família sem antes verificar as se é mesmo a pessoa da sua família que está pedindo um certo valor em dinheiro. Sempre que alguém entrar em contato pedindo para fazer transferência bancária desconfie!
Blog JS News
Nenhum comentário:
Postar um comentário