segunda-feira, 14 de abril de 2025

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM NA CIDADE DE CAMPO REDONDO, INVESTIGADO PELO CRIME DE ROUBO.

Foto Reprodução da Internet
Na tarde desta Segunda Feira (14/04/25), Policiais da 83ª Delegacia de Campo Redondo com o apoio da 80ª Delegacia de Santa Cruz deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 21 anos, pela prática do crime de Roubo. A prisão ocorreu na cidade de Campo Redondo/RN.

O alvo é suspeito de ter sido um dos autores de um assalto ocorrido na cidade de Santa Cruz em março de 2025.

O suspeito foi detido conforme a determinação judicial e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população e orienta que denúncias anônimas sejam realizadas por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário