CAMPEONATO POTIGUAR 2026

CAMPEONATO POTIGUAR 2026
Jogos, Resultados e Classificação

VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

terça-feira, 27 de janeiro de 2026

ARRASTÃO NO PRANCHÃO COM BONDE DO GRÁ GRÁ ABRE O CARNAVAL EM SANTA CRUZ-RN

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz divulgou, na manhã desta terça-feira (27), o primeiro dia da programação carnavalesca do Carnaval do Povo 2026. A folia em Santa Cruz terá início na quinta-feira, 12 de fevereiro, e contará com seis dias de festa, consolidando-se como a maior programação já vista na história do carnaval do município.

A concentração terá início a partir das 19h, no bairro do Paraíso, nas proximidades do Bar de Arataca, com apresentação de Thalles Richard, responsável por dar o pontapé inicial da festa e aquecer o público para o primeiro dia de folia.

Às 21h, a festa ganha as ruas com o grande Arrastão no pranchão, comandado pela banda Bonde do Grá Grá, uma das mais estouradas do estado. O percurso seguirá do bairro do Paraíso até a Praça Coronel Ezequiel, levando energia, irreverência e muito som para os foliões ao longo do trajeto.

A programação completa está prevista para ser divulgada nos próximos dias pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz. O Carnaval deste ano contará com algumas modificações e será uma folia de rua voltada para a população de toda a região. Além disso, está confirmada a manutenção da Prainha do Trairi, iniciativa que fez sucesso no ano passado e que será repetida em 2026. A expectativa é de uma grande participação popular já no primeiro dia de festa.

Fonte Blog do Édipo Natan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário