quinta-feira, 23 de junho de 2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO REALIZOU O III FESTIVAL CULTURAL JUNINO COM A PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E PRIVADA.



A noite de quarta-feira, dia 22 de junho de 2016, em Campo Redondo foi empolgante e contagiante com o resgate da cultura nordestina. As apresentações das quadrilhas juninas trouxeram a temática dos festejos das tradições folclóricas numa celebração que nos fez lembrar de festas juninas de tempos passados.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Campo Redondo em parceria com as secretarias de Educação,Assistência social e demais secretarias realizaram o III Festival Cultural Junino com a participação das escolas do Centro Rural Arnaldo Barbosa, com a E.E. Angelina Aurina, com a E.M. Aida Ramalho, com a E.M. José Marcílio, com a E.M. Manoel Martiniano da Serra do Doutor, com a E.M. Sebastião Cosme de Assunção da Malhada Vermelha, com a E.E. Dr José Borges de Oliveira, com a E.E. Maria Arioene de Souza e o Centro Educacional Edna Telma.

Ainda tivemos a felicidade de assistir as belíssimas apresentações dos programa sociais do BRILHO NO, OLHAR, O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - IDOSOS, a oficina de flautas e violões do PROJOVEM e PETI. Foram apresentações de encher os nossos olhos de alegria e satisfação. 

Além de tudo isso, ainda tivemos as tradicionais comidas típicas que as escolas municipais trouxeram para a degustação das centenas de pessoas que participaram deste evento folclórico do nosso município. Todas as escolas participantes receberam um brinde de participação no evento.






































Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário