sábado, 30 de setembro de 2017

BAIXA DO ARROZ VENCE O ABC NOS PÊNALTIS E É A PRIMEIRA EQUIPE FINALISTA DA IV COPA DO POVO DE FUTEBOL

Em jogo válido pela primeira semifinal da IV Copa do Povo na tarde deste sábado, dia 30 de setembro, a equipe do Baixa do Arroz enfrentou a equipe do ABC em busca da  vaga para a grande final do campeonato municipal. O jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis após empate se 0 a 0 no tempo normal.

O empate sem gols no tempo normal da partida mostrou que foi uma semifinal com grande equilíbrio. No primeiro tempo a equipe do ABC teve mais chances abri o placar, o auxiliar anulou os gols um a bola saiu na cobrança de escanteio e o outro o atacante estava em impedimento. Os jogadores João Paulo do ABC e Evandro do Baixa do Arroz levaram cartão vermelho após bate cabeça dentro de campo.


O segundo tempo, continuou equilibrado. O Baixa do Arroz teve algumas oportunidades de bola parada, mas não resultava em gols. O ABC tentava fazer o gol com o atacante Leonel, mas a bola também não entrava. Final de jogo, ABC 0 x 0 Baixa do Arroz.


Nos pênaltis, o Baixa do Arroz venceu por 7 a 6 do ABC com a última cobrança do jogador Dielison. Com a vitória, a equipe do Baixa do Arroz disputará a grande FINAL com a equipe vencedora do confronto da outra Semifinal entre o Atlético Serrano da Serra do Doutor e Santos da  Malhada Vermelha.



Juiz Jonas Gomes (Macaíba)
Auxiliar 1 Jose Paulo  (Santa Cruz)
Auxiliar 2 Antonio Claudio Santa Cruz
Auxiliar 3 Jose Carlos
Anotador Fabio Gomes



Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário