terça-feira, 5 de setembro de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO DO PORTAL DE CAMPO REDONDO AOS LEITORES E VISITANTES PELA MARCA DE UM MILHÃO DE ACESSOS!

O Portal de Campo Redondo nasceu em 2012 com o objetivo de registrar e contar a história do nosso município. E hoje chega a marca histórica de 1 Milhão de acessos. Nossos sinceros agradecimentos a todos que visitam nosso canal de notícias diariamente. Temos com certeza, um milhão de motivos para continuar a fazer e contar novas histórias do nosso povo.

Agradecemos aos visitantes que despretensiosamente passaram aqui para ler um uma notícia, um fato, uma curiosidade, uma biografia, e muito mais. A todos nossos amigos do facebook, do whatsapp, do twitter, aos leitores cativos, aos leitores esporádicos e aqueles que comentaram ou criticaram algo de maneira construtiva, contribuindo para o aprimoramento do nosso Portal de notícias.

Agradecemos a todos os leitores, parceiros e colaboradores que direto ou indiretamente nos ajuda a construir e reconstruir nosso dia a dia e por fazerem parte desta história de luta e perseverança de forma voluntária, sem cobrar nada em troca. Sem vocês, nunca chegaríamos a essa impressionante marca. A marca de 1 Milhão de acessos! Continuem nos visitando, pois juntos continuaremos escrevendo novas histórias.


Por George Araújo
Grato pela visita e volte sempre!
Atingimos a marca de um milhão a 0hora do dia 05 de setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário