segunda-feira, 18 de setembro de 2017

REPRESENTANTES DE CAMPO REDONDO PARTICIPARAM DE IMPORTANTE CONGRESSO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Campo Redondo esteve representada no 9º Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social. O evento aconteceu na cidade de Gramado RS, entre os dias 10 e 13 de setembro.
 
O Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social possui grande importância em nível nacional para a afirmação da Assistência Social como Política Pública. A secretária Karmen Marília e a coordenadora Loyse Gregório acompanharam os debates e levaram as experiências realizadas em Campo Redondo.
 
“O 9º Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social é um marco para a Política de Assistência em nosso município, no qual pudemos adquirir novos conhecimentos, trocar experiências e discutir com diversos gestores municipais de todo o Brasil, onde foram discutidos diversos temas de grande relevância para a atual conjuntura política do Brasil e os rumos da Assistência Social, com participação de grandes nomes que fazem parte da história dessa política como Dra. Darlene de Moraes Silveira e Dra. Abigail Torres. Estou extremamente feliz em saber que com apenas 8 meses de gestão à frente da pasta da Assistência Social aqui no município de Campo Redondo estamos caminhando no rumo certo”, contou a secretária Karmen Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário