sábado, 9 de março de 2019

CLÁSSICO CARIOCA: NESTE SÁBADO (09), ÀS 19h (DE BRASÍLIA), VASCO E FLAMENGO SE ENFRENTAM PELA TERCEIRA RODADA DA TAÇA RIO. O DUELO ACONTECE NO MARACANÃ


Será o primeiro clássico entre os dois times em 2019. O Gigante da Colina ainda não perdeu na temporada, enquanto o Mengo vem confiante após bater o San José-BOL, fora de casa, pela Libertadores.

Para o confronto, o treinador Alberto Valentim tem o retorno do atacante Maxi López, recuperado de uma sinusite. Os únicos desfalques do Vasco contra o Rubro-Negro são Fellipe Bastos, Breno e Ramon.

O provável Cruzmaltino no clássico é: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Marrony, Bruno César e Yago Pikachu; Maxi López.

Flamengo prepara time reserva no Maracanã

Com o foco na Libertadores, o treinador Abel Braga arma o Fla com muitos reservas. A escalação titular deve ter muitos jovens e aposta no trio formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho.

O time provável do Mengo contra o Vasco é: César; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Motta e Ronaldo; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho; Vitor Gabriel.

Quem apita o clássico?
Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Farinha.

Fonte Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHAR

Anuncie Aqui 98705-3786