terça-feira, 12 de março de 2019

IFRN ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÃO DO PROITEC 2019

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu prazo de inscrição para os alunos de escolas públicas se cadastrarem no Programa de Iniciação Tecnologia e Cidadania, o PROITEC.

Os interessados poderão se inscrever até às 17h do dia 8 de abril, exclusivamente via internet, através do Portal do Candidato.

Para realizar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais). O aluno que não tenha acesso à internet poderá fazer a sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento.

O Programa objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Não há limite de vagas para o PROITEC. os alunos de escola pública ainda poderão concorrer na seleção do Cursinho IF+Público que deverá abrir vagas ainda no primeiro semestre para aulas presenciais preparatórias para o exame de seleção da instituição.

Fonte IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário