sábado, 9 de março de 2019

AÇÕES EDUCATIVAS E DE BELEZA MARCARAM DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM CAMPO REDONDO

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado em Campo Redondo com ações promovidas pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e da Assistência Social. Palestras, debates sobre reforma da previdência, mesa redonda, atendimento do CRAS e CREAS, sorteios de brindes, manicure e cabeleireiro, marcaram as atividades do 8 de março. O perfeito Alessandru Alves (PROS) e a vice Silvânia Karla (PROS) abriram as atividades saudando os presentes e enaltecendo o trabalho da administração na luta pelas mulheres nas diversas áreas.

A secretária da SEMTHAS Karmem Marília avaliou como positiva as atividades alusivas ao dia internacional da mulher. “Foi um dia de orientações, aprendizado, busca de direitos, mas acima de tudo elevamos autoestima, empoderamos estas mulheres que saíram renovadas”.

Participaram da iniciativa a vereadora Nayara, Jadna e Aracleide, além dos vereadores Valter, João Quebrado, secretários Edmilson Moreno, José Ronaldo, Fábio Gomes, Ivanildo Monteiro e Eduardo Rosa.

"Na tarde de ontem participei do evento realizado pela prefeitura em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foi um evento especial voltado para melhores da nossa cidade, com ações educativas, momento beleza e entrega de brindes. Foi uma alegria participar desse evento, tudo foi planejado com muito carinho por uma gestão que valoriza as mulheres guerreiras da nossa cidade." comentou o prefeito Alessandru Alves.


















Fotos Daniel Jandicleison

Nenhum comentário:

Postar um comentário