quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ação da Prefeitura Municipal leva água população de Campo Redondo


 Conjunto Margarida Procópio
Prefeitura Municipal de Campo Redondo numa ação conjunta com as secretarias de Agricultura e de Assistência Social estão realizando no nosso município a distribuição de água potável e de gasto com distribuição em pontos estratégicos no Conjunto Campo Belo, Conjunto Margarida Procópio, no Conjunto Lauro Maia e nas Escolas Municipais Aida Ramalho, Marcílio Furtado e Aida Ramalho e por meio de carros-pipa em fase de emergência enquanto se normaliza o serviço de abastecimento da CAERN, a qual interrompeu a distribuição de água a população pelo fato do rompimento da tubulação da adutora entre as cidades de Santa Cruz e Coronel Ezequiel.

Conjunto Campo Belo


Distribuição: 
Lauro Maia, Procopio, Bairro do Açude, Bairro do Alto e parte do centro!
Pontos de distribuição de agua doce pra hoje 03/07: Escolas Municipais Angelina Aurina (Procopio), Aida Ramalho (Bairro do Alto), Desssaljnizador (etapas 1 e 2 do Lauro Maia), agua de gasto: matadouro publico a partir das 07h30 ate a hora que tiver gente pra receber, e a tarde em não cofirmado o bombeamento da Caern os carros pipas passaram nos bairros para distribuição de agua de gasto.

Conjunto Lauro Maia II
Segundo do Prefeito Dr. Alesandru Alves, o objetivo da Prefeitura é garantir o amplo acesso à água para a população de Campo Redondo, seja para o consumo próprio ou para os gastos diários neste momento de dificuldades geradas pelo rompimento da adutora Monsenhor Expedito neste final de junho e início de julho. A Prefeitura fará o possível e o impossível para não deixar a nossa população sem este líquido tão precisoso que é a água. Ainda segundo o prefeito Alessandru foram contratados mais cinco carros pipas para atender a população campo-redondense.

Conjunto Lauro Maia I
De acordo com o diretor da CAERN local o conserto da tubulação da adutora Monsenhor Expedito já feito, agora estão apenas aguardando a vedação e o bombeamento da água para retomar a distribuição a toda população. A Caern informa ainda farão os testes de bombeamento, porém a probabilidade de começar a chegar água no município é a parte da tarde. Com isso amanhã a Prefeitura continuará abastecendo emergencialmente a população da zona urbana.

Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário