quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ex-prefeito de Campo Redondo, Carlinhos Lucena declara apoio do seu grupo a Henrique Alves, João Maia, Wilma e Tomba.

O ex-prefeito de Campo Redondo, Carlinhos Lucena (PR) anunciou apoio as candidaturas de Henrique Alves e João Maia ao Governo do Estado, de Wilma ao Senador e a Tomba Farias para deputado Estadual nas eleições 2014. Carlinhos explicou que a declaração de apoio é feita em respeito ao povo e a política do Rio Grande do Norte.

“Estou votando em Henrique, através de João Maia por tudo que ele fez por Campo Redondo, se referindo a emendas como a do calçamento do Conjunto campo belo”, afirmou o ex-prefeito. 

O ex-prefeito Carlinhos é aliado histórico de Wilma de Faria (PSB) em Campo Redondo, o ex-prefeito reafirmou que buscará cada voto para a eleição da ex-governadora que muito trabalhou por nosso município, o ex-prefeito relatou inúmeros serviços prestados ao município de Campo Redondo como: adutora, asfalto, pavimentação de ruas, casas populares, cheque reforma, reforma da EEMAS e do Borges, estádio de futebol, calçadão, quadra poliesportiva entre outras ações desenvolvidas na sua administração frente ao governo do estado.

Carlinhos decidiu marchar unido com Tomba em 2014, “Sinto-me muito à vontade para ir de casa em casa pedir um voto para Tomba, que na primeira hora me honrou com o seu apoio, subiu no meu palanque e pediu voto para mim. Além disso, a sua reeleição significa ter na Assembleia Legislativa uma voz amiga em favor dos interesses dos nossos munícipes”, destacou.

Fonte: Expresso da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário