domingo, 27 de julho de 2014

Prefeitura de Campo Redondo inaugura Casa dos Conselhos Municipais

A Prefeitura de Campo Redondo, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, inaugurou nesta segunda-feira (21), às 9 horas, a Casa dos Conselhos Municipais, localizada na Rua Coronel Severino Bezerra (Rua do Vapor), Jardim Centro – em frente ao prédio do Conselho Tutelar de Campo Redondo .

O espaço servirá para abrigar e ser utilizado por todos os Conselhos Municipais em atividade em Campo Redondo como os de Educação, da Assistência Social, da Saúde, dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos Idosos entre outros que estão em fase de reestruturação ou formação.

“Existem poucas Casas dos Conselhos espalhadas pelo País, que são vitais para estimular a discussão das políticas públicas. Elas são influentes, atuantes, modernas e tem o papel de acompanhamento das decisões do Poder Público. Com este único espaço, nossos Conselhos ganham estrutura de trabalho e a população, uma referência”, salientou o secretário Paulinho.
O imóvel no qual funcionará a Casa dos Conselhos Municipais foi totalmente reformado pela Prefeitura. Ele conta com uma sala de reunião e atendimento ao público em geral.





Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário