quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O deputado Vivaldo Costa emite Nota de Agradecimento aos eleitores do RN

Meus amigos do Rio Grande do Norte,

Venho agradecer de coração aos 34.457 amigos que saíram de suas casas para depositarem um voto de confiança em meu nome. Agradeço ao povo de todas as cidades e regiões, em especial aos caicoenses que me colocaram isoladamente na primeira colocação, com uma votação tão expressiva. Agradeço, ainda a equipe que me acompanhou estes meses, a toda nação Papa Jerimum, aos prefeitos, vereadores, lideranças e todo povo norte-rio-grandense. Fizemos o nosso trabalho limpo, dentro das nossas possibilidades, apresentando nossas propostas. Continuo de cabeça erguida, tendo plena convicção que o trabalho irá continuar e que muito ainda farei em prol da minha gente, porque desde que nasci minha missão é a mesma: fazer o bem!

Muito obrigado!
Vivaldo Costa, o Papa Jerimum

Nenhum comentário:

Postar um comentário