sábado, 4 de outubro de 2014

Resultados da 5ª rodada da cidadania da II Copa do Povo 2014



Palmeiras FC conquista sua primeira vitória
Ontem, sexta-feira(03) feriado em homenagem aos mártires do cunhaú tivemos a abertura da 5ª rodada da II Copa do Povo no estádio Beira Rio entre as equipes do Palmeiras X ABC. As duas equipes entraram em campo em busca da primeira vitória. E quem conquistou os 3 pontos foi a equipe do Palmeiras do amigo Padera que venceu por 2 X 1 a equipe do ABC. Com a vitória o Palmeiras segue muito vivo na competiçã.

E neste sábado(04), véspera do dia da eleição 2014, duas partidas aconteceram válidas também pela 5ª rodada da cidadania: LDM FC X Baixa do Arroz FC e Serrano FC X Cruzeiro Master. 

Baixa do Arroz e LDM ficam só no empate
Pela manhã, às 9h a equipe do LDM FC empatou por 2 X 2  com o Baixa do Arroz FC em um jogo muito movimentado e com equilíbrio,as duas equipes queriam a vitória, mas prevaleceu o empate um empate ruim para as duas equipes.

A experiência do Cruzeiro Master venceu a vitalidade do Serrano
E na tarde deste sábado(04) aconteceu o clássico entre o Cruzeiro Master do amigo Chefe e o Serrano FC do professor Jurandir Cavalcante. As equipes entraram em campo dispostas a vencer a partida. Ambas as equipes com desfalques. A equipe do Cruzeiro Master venceu a forte equipe do Serrano por um placar simples de 1 X 0, mas importante para manter-se vivo na parte de cima da tabela de classificação.


Informação da Coordenação de Esporte
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário