quarta-feira, 20 de julho de 2016

VEREADOR DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN, ANUNCIA O FIM DA SUA CARREIRA PÚBLICA.

O Vereador Everton Spargoli ,anunciou nesta quarta feira (20/07) que está deixando a vida pública, sendo assim ele está abrindo mão de disputar uma vaga por uma cadeira na Câmara Municipal, do Município de C.R./RN, nas eleições de outubro ,em contato com a nossa reportagem ele oficializou a sua desistência da vida pública.

"Hoje é comemorado o dia do amigo, e eu gostaria de agradecer a todos os amigos pelo carinho, respeito e atenção que vocês tiveram com a minha pessoa, tanto na minha vida pessoal como na política, e aproveitando o momento gostaria de comunicar que estou encerrando a minha vida pública, apenas cumprirei o mandato que foi dado pelo povo da minha querida Campo Redondo, consequentemente não sairei candidato a nenhum cargo nessas eleições, irei descansar e voltar às minhas atenções a minha família e as minhas empresas, no entanto agradeço pela atenção, admiração e o companheirismo que você teve por mim e pelo meu mandato, fica a nossa amizade no campo pessoal e a certeza que se estou feliz você também ficará, abraços ". contou o vereador Everton Spargoli". 

Por JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário