quinta-feira, 4 de maio de 2017

ESPORTE:CICLISTAS CAMPOREDONDENSES SE DESTACAM EM IMPORTANTE COMPETIÇÃO REALIZADA NA REGIÃO SERIDÓ

A chuva e o percurso de 48 Km em meio à paisagem belíssima da caatinga nesse período chuvoso deram um toque de adrenalina aos 120 ciclistas que participaram do“1º Eco Pedal Currais Novos” que aconteceu no domingo, 30, e que percorreu comunidades rurais como Totoró ,Malhada da Areia e Trangola. 
 
Realizado pela“Mel Bike”através de Cleber Martins, o evento contou com grande apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo(SEMTUR). 
 
Na recepção aos ciclistas no Parque de Exposições, o Prefeito Odon Jr e a Secretária da SEMTUR ,Ana Albuquerque, deram as boas vindas aos participantes e agradeceram a presença de todos no evento. “Foram 120 participantes e muitos ciclistas de outras cidades, e a Prefeitura foi parceira deste evento devido a importância da divulgação turística para a nossa cidade”, disse o Prefeito. 
 
Devido o sucesso de inscrições e de satisfação dos ciclistas, a coordenação do evento já anunciou a data da edição de 2018, que acontecerá em 29 de abril. Os representantes do município de Campo Redondo/RN, Aluízio Penha e Valmir Dantas representaram bem o nosso município, nesse grande evento realizado em Currais Novos no EPCN. "Foi um evento ciclístico muito organizado" comentou Valmir Dantas que foi campeão enquanto Aluízio Penha ficou na terceira posição. mesmo não sendo uma competição extrema porque era um Ecopedal, porém mesmo assim os competidores campo-redondense quiseram se destacar.
 

Fonte JSBLOGUEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário